top of page
5 (1).png

BLOG

  • Tássia Fritoli

Qual a importância do projeto elétrico?


Muitas pessoas acham o projeto elétrico desnecessário no planejamento ou reforma de um ambiente, mas graças a ele, muitos riscos e dores de cabeça futuras podem ser evitados!

Um projeto bem dimensionado é elaborado de acordo com a Norma Brasileira (NBR), que preza pela segurança e minimiza riscos de acidentes, como choques, curtos-circuitos e até incêndios.


Ele prevê todas as instalações que demandam energia elétrica, bem como a determinação (qualitativa e quantitativa) dos materiais a serem utilizados, garantindo assim maior economia durante a obra, pois evita a compra de materiais inadequados ou em excesso e a paralisação ou atraso do trabalho por falta deles.


Além disso, as instalações feitas de acordo com o projeto permitem um perfeito funcionamento dos equipamentos, que terão suas vidas úteis prolongadas e trarão economia na conta de luz. Futuras alterações e reformas também serão facilitadas, pois com o projeto em mãos, sabe-se exatamente o que e onde haverá necessidade de atuação.

A Tetris Empresa Júnior tem experiência na execução de projetos elétricos e está à sua disposição para tirar suas dúvidas e auxiliar no que for necessário.


Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!

Categorias

webaliser-_TPTXZd9mOo-unsplash%20(1)_edi

CONHEÇA NOSSO TRABALHO

Posts recentes

bottom of page